Silhouette - Cameo 4

Equipamento para Recorte de Papeis Silhouette Cameo Pro

A Silhouette Cameo 4 é a máquina de corte mais forte, mais rápida e mais inteligente!



A Silhouette Cameo 4 é uma máquina de corte doméstica que permite fazer cortes precisos em centenas de materiais, como vinil adesivo, cartolina, tecido, EVA e muito mais. Além de cortar, a Cameo 4 também é capaz de esboçar, estilizar e desenhar em vários tipos de materiais, inclusive os mais grossos... e isso não é nem o começo!

A Cameo 4 possui força de corte de até 5kg, contra apenas 250g da Silhouette Cameo 3. Isso permite que ela corte materiais mais grossos, tais como o couro, matboard, madeira de balsa, entre outros. Sua velocidade de corte, em linha reta, é 3 vezes mais rápida do que a da Cameo 3. E sua aceleração (velocidade na qual a máquina pode cortar quando a lâmina tem que virar ou mudar de direção) é 2x maior em relação à da Cameo 3.

A Cameo 4 vem com função exclusiva de detecção automática de ferramentas, que permite que ela detecte e se ajuste automaticamente a qualquer ferramenta que você conectar no carro (lâmina, caneta, etc), sem precisar alterar as configurações no Silhouette Studio. Ela também pode cortar sem base de corte. Mas, esta opção é válida apenas para os materiais com poucos detalhes. A Cameo 4 deixa um ponto de ligação para que o corte fique preso à folha e, depois, você precisará apenas destacar! Esta opção do cortar sem Base de Corte também é limitada aos materiais mais simples, como as mídias em rolo com liner, caso do vinil adesivo por exemplo, e os papéis simples e cardstocks.

Esta nova Silhouette possui vários novos acessórios, que já são vendidos separadamente aqui na loja Silhouette Brasil. Este é o caso da nova Lâmina Kraft 3 mm - Silhouette, que corta materiais espessos, como couro e madeira de balsa, e da nova Lâmina Rotativa, que corta feltros e tecidos. Ambas entregam um corte rápido e perfeito.

Com a Lâmina Rotativa para Cameo 4 - Silhouette, a Cameo 4 corta tecidos e feltros sem a necessidade do Adesivo de Precisão de Corte. É mais liberdade e praticidade para o seu dia a dia de trabalho com artesanato personalizado! Confira no vídeo

Clique para Visualizar o Manual

Como Cortar Feltros e Tecidos com a Cameo 4

Consulte Nosso Departamento de Vendas

 

       contato icone  CONTATE-NOS

        Tel.: 11 2796-5392 - whatsapp97128-4710 | 93496-9649
        Rua Bresser, 705 – Brás - 03017-000 – São Paulo – SP

 

icone mensagem   NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail as
novidades e promoções da LMC Transfers

.

x