VG2-640/540

TrueVIS VG2-640, VG2-540

truevis vg2 overview banner



Para empolgar o coração e a mente. Esse foi nosso objetivo ao criar as novas impressoras c
om recorte integrado TrueVIS VG2. Além de cores mais vibrantes com a nova tinta TE2 laranja, a VG2 inclui uma predefinição True Rich Color exclusiva que otimiza o potencial da impressora e da tinta para uma reprodução de cores sem precedentes. A cor viva e brilhante, além do aumento da precisão do corte, combinam-se para trazer uma nova vida aos seus trabalhos gráficos. Apenas a série TrueVIS VG2 oferece este extraordinário poder de impressão.
 

 


 
 
 
CARACTERISTICAS
 

A Nova Geração de Tinta Ecossolvente TrueVIS

Além de sete cores e branco, a nova tinta TE2 suporta tinta laranja para aumentar a gama de cores. A cor laranja oferece alta visibilidade e pode ser usada para adicionar maior impacto, enquanto seu brilho provoca emoções positivas e estimula o processo de comunicação. Usar laranja efetivamente leva a uma expressão de cor mais rica que ressoa no subconsciente.

 

VG2 Color





Inventamos o True Rich Color


Para aproveitar ao máximo a capacidade superior de reprodução de cores da VG2 e a ampla gama de cores

forn

ecida pela nova tinta TE2, desenvolvemos uma predefinição True Rich Color. Agora a cor vibrante pode ser combinada com cinzas neutros, gradações suaves e tons de pele naturais para criar gráficos impress

ionantes ao imprimir o CMYK. Esta qualidade de impressão pioneira é inigualável para gráficos duráveis.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 Desempenho de recorte insuperável

O VG2 oferece uma série de avanços tecnológicos para melhorar a precisão de impressão e corte para resultados confiáveis durante a operação. Os novos roletes são levantados automaticamente antes de iniciar o processo de corte para operação não assistida. As novas opções de marcas de corte para o corte de materiais imp

ressos laminados em combinação com a pressão otimizada do rolo de pressão lateral proporcionam um desempenho de corte mais estável. Um novo grampo de mídia permite o corte de folhas sem remoção, e um recém-adicionado modo PerfCut permite imprimir, cortar e perfurar em uma operação perfeita.

VG2
VG2
 
 
 
 
 
 
 
 
Carro de corte   / Rolete de pressão
 
 
 
 
 
VG2
 
 
 Alta qualidade e rápido retorno de mídia

A VG2 baseia-se na qualidade e produtividade premiadas da sua antecessora , a VG. * As cabeças de impressão FlexFire produzem a queima de tinta de precisão que permite imprimir cinzas neutros, cores vivas e tons de pele suaves mesmo nas velocidades mais altas. A estabilidade dimensional e a consistência de cores do VG2 produzem resultados extremamente precisos durante a impressão de papel de parede com vários painéis. Um novo take up suporta dois modos para maior precisão de coleta de filmes finos para telas pesadas. A função Recuperação de injetores permite continuar a impressão mesmo quando o bico está entupido com tinta.

*As impressoras com recorte TrueVIS VG ganharam o Pick Awards 2019 para Qualidade de Imagem e Produtividade do Buyers Lab..

 
 
 
 
 
 
VG2 Software

Operação inteligente


Para aprimorar a experiência do usuário e otimizar toda a operação de impressão, ajuste o design, a sequência de tarefas, as funções do equipamento, o painel de operação e os procedimentos de manutenção da VG2. Além do painel de controle integrado, o Roland DG Mobile Panel permite que você execute as funções do painel de controle, incluindo teste de impressão e limpeza, bem como verificar o manual do usuário a partir do seu smartphone ou tablet usando uma conexão Bluetooth.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
VersaWorks 6

Eleve o nível do seu negócio com o VersaWorks 6!

O novo software RIP VersaWorks 6 foi projetado para simplificar a operação enquanto maximiza a potência da sua VG2 e de outros dispositivos Roland DG.

  • O mecanismo Harlequin RIP dual-core, possui suporte para PDF 2.0 e processamento nativo de 64 bits fornece renderização precisa de PDFs com sombras e transparências
  • Interface baseada em ícones com funcionalidade drag-and-drop para facilitar sua usabilidade.
  • Cinco filas de impressão e a capacidade de salvar e armazenar configurações de fila ilimitadas
  • Geração de paletas de cores especiais - gere camadas brancas automaticamente
  • Bibliotecas de cores exatas Pantone® e Roland Color incorporadas

 

 





Garantia e suporte da Roland DG

Por mais de 35 anos, a Roland DG tem fornecido aos profissionais da indústria as máquinas mais avançadas e confiáveis, apoiadas por um serviço ao cliente e suporte técnico incomparáveis. A VF2 é fornecida com uma Garantia de Dois Anos Sem Problemas para lhe dar paz de espírito e suporte às máquinas.

 

       contato icone  CONTATE-NOS

        Tel.: 11 2796-5392 - whatsapp97128-4710 | 93496-9649
        Rua Bresser, 705 – Brás - 03017-000 – São Paulo – SP

 

icone mensagem   NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em seu e-mail as
novidades e promoções da LMC Transfers

.

x